quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

FOGO NO CÉU: Luzes brilhantes e bolas de fogo no céu noturno do Texas e Oklahoma!


25 de dezembro de 2012 - ESTADOS UNIDOS - O relato a seguir  são de relatos de testemunhas oculares, constitui-se o mais recente relatório de bolas de fogo através dos céus do Texas e de Oklahoma, nos Estados Unidos, cortesia dos caçadores de meteoritos lunares .

Arquivo.
  23 de dezembro de 2012 - Shelly Boykin.  Kyle, Texas at 1:00 am.
5 segundos de duração? Movido da minha direita para a esquerda, enquanto dirigia  para o NORTE.  Principalmente a cor branca, alguns laranja. Não há som, mais brilhante do que a lua. Maior do que uma estrela cadente de costume.
23 de dezembro de 2012 - Kelley. Robert Lee, Texas, USA at 1:00am. Robert Lee, Texas, EUA, em 1h00.
10-15 segundos de duração - Estou em Robert Lee, Texas. Eu estava olhando para o Oriente. O meteoro parecia que entrou na atmosfera a esquerda.  De onde eu estava, parecia estar se movendo de norte a sul.  Flash muito brilhante de luz azul, seguido por um rastro de luz persistente que ainda era de cor azul, mas não tão brilhante. Não tão brilhante como o sol, mas muito brilhante, mais brilhante do que a lua.  Eu não vi quaisquer fragmentos que caem.  Aconteceu muito rápido para tirar uma foto.
  23 de dezembro de 2012 - R. Griffin. Corpus Christi, Texas, EUA, em 0:58.
2 segundo de duração. Norte-Noroeste para Oeste-Noroeste, da direita para a esquerda. 35 graus para cima.  Laranja-vermelho.  Brilhante como a lua.  Houve uma clara, em seguida, uma pista de laranja-vermelho.
ASSISTA: Vídeo da cortesia bola de fogo de Sandia Kevin Palivec Sentinel Câmera All-Sky - Hawley, Texas, e James Beauchamp, Sandia sentinela All-Sky Camera - Oklahoma City.

vídeo
vídeo

Um comentário:

  1. em abril de 2012 eu e minha mãe vimos um meteoro passar muito perto de nos ,e outras pessoas viram também ,e na minha cidade meteoros estão passando direto no céu ,em 2012 eu já avistei uns 5 e eles estavam bem baixo , mais o mais baixo que eu vi foi o do dia 20/04/12 ,ele era laranjado-avermelhado e chegou a clarear a rua ,eu moro em João Monlevade-MG

    ResponderExcluir

Em observação... Adm.
Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND-HN