domingo, 17 de fevereiro de 2013

Semelhanças: Coincidências? E um comentário meu

UND:Olá pessoal.
Ontem com tempo, fiquei analisando algumas coisas, dentre as quais separei este jogo de imagens abaixo, relativo ao incidente do meteoro na Rússia por estes dias.
Do lado esquerdo um mapa original e do outro uma imagem representativa de um choque de meteoro com a Terra ,de uma das cartas do famigerado jogo Illuminati Games.
Nos dois, fiz alguns contornos em vermelho no que se refere aos mapas e assinalei com números as localidades.
Vejam só algumas semelhanças entre o real e o que está na carta Meteor Strike. Pode ser até besteira, mas consegui encontrar alguma certa semelhança.
Abraços e amanhã tem mais.
Fica meu total repúdio pela retirada do site do escritor Sérgio Russo do ar.
Comprova mais uma vez que não vivemos plena democracia, liberdade de expressão, não sei quais motivos levaram ao cancelamento do site do amigo Sérgio do ar. O que nos revolta é a internet que deveria ser um espaço de liberdade e procura pelo saber, ser controlada ( e ainda há os que acreditam que não existe controle pela internet e nem se quer estamos em uma situação digamos " de emergência" que justifique a governos suspender a internet ). Porém, espero o livre restabelecimento o quanto antes do site de nosso amigo escritor Sérgio Russo, que vem nos prestando os maiores esclarecimentos a respeito daquilo que não nos falam nas mídias comuns.
Se for o que nos vem em mente de que estão impedindo-nos de termos acesso a conteúdos mais apurados, como o caso do trabalho de nosso amigo escritor, é algo que devemos ficar preocupados. Se por conta de alguns acontecimentos  nos últimos dias, e venham  abatendo lgumas páginas, imagine o que possa estar por vir e que as elites globalistas, já não estejam preparando como tentar impedir a livre circulação de informações, sejam elas para todos os tipos de gostos e crenças.
Mas Deus é Grande e não e Pequeno e mesmo em sua dimensão insondável, Ele está vendo tudo o que se passa no Universo, nada na Terra dos homens escapa a sua Divina Providência.
Sérgio, meu abraço e nossa enorme torcida por você.
Abraços de Daniel Lucas-UND 
Fonte: UND: Se sintam a vontade caso queiram copiar o mapa..


Fonte: UND: Se sintam a vontade caso queiram copiar o mapa..

12 comentários:

  1. Td é possivel Daniel.
    Plausivel seu post que expressa suas suposições sobre o assunto vigente.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Uma carta deste baralho que deixam as coisas bem explicitas são a que contem as torres gêmeas sob ataque. Não é coincidência!

    ResponderExcluir
  4. Lembrando que a dra Carol Rosin, que trabalhou com Werner Von Braun , disse que os EUA iriam criar mentiras para armar o espaço e asteróides seria a penúltima e a falsa invasão alienígena a última mentira.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Mafel. Anda sumido.
    Hum, pois é, um ponto de vista meu, algo me chamou a atenção ao ir comparar o mapa e os contornos aproximados do que seria terra e mar naquela carta meteor strike.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Neste site catolico, o seu autor tem colocado algumas visoes muito interessantes
    acessem www.rainhamaria.com.br
    depois entrem no item profecias.
    abraços Viana

    ResponderExcluir
  7. Esta semana eu estava pesquisando sobre os acontecimentos no vaticano e encontrei uma baita matéria no site do ilustre Sérgio Russo, e acabei vendo muitas outras matéria, não tenho nem palavras para descrever a sua ousadia das informações. Acabei encontrando este site, pois agora tive a certeza do que aconteceu, infelizmente. Inclusive a matéria tinha um pouco haver com a falsa invasão alienígena.Palavras minhas, e vai acontecer.

    ResponderExcluir
  8. Ave, Daniel !!! Não tem a ver com o assunto, mas não consigo outra maneira de te informar: Desde sábado não consigo acessar o site do Sérgio Russo nem no firefox nem no internet explorer. Que será que aconteceu? Abraço

    ResponderExcluir
  9. Fala Daniel,

    Sou fã do escritor Sérgio Russo desde da minha adolescência, estou acompanhando de perto o "cerco" que "eles" estão fazendo contra pessoas que estão expondo a verdade para o público, mesmo que seja uma pequena faixa. Veja o caso do Rodrigo do blog "Revista Conspiração" no qual está sendo perseguido e agora com o blog do Sérgio Russo e não vamos esquecer o que ocorreu algum tempo atrás com o doutor Ernesto Bono. No meu caso que não tenho blog mas que acompanho lendo não só blogs mas livros sobre esses "assuntos proibidos" estou verificando como "eles" mandam os seus recados.

    Nas últimas semanas o meu telefone tem dados "estalos de bip" ou seja está grampeado, na semana passada uma coruja foi solta de um carro preto com vidros pretos e com placa de algum corpo consulado e veio pousar em uma árvore perto de onde eu me encontrava enquanto passeava com o meu cachorro, após entrar em meu prédio, a coruja voo para o seu destino e o carro partiu, sem contar que tem cerca de 4 meses que avistei um Ovni bem perto da minha janela.

    Mas creio na força de Deus e tenho fé que estou seguindo o caminho certo, não irei desistir pois a força que jesus me proporciona em cada novo dia é muito forte, é a força do amor, da paz e da tranquilidade que não só eu mas várias pessoas estão no caminho certo, o caminho do amor de Deus.

    Fiquem todos os irmãos e irmãs com Deus no coração.
    Felipe

    ResponderExcluir
  10. Estou inconformado com a retirada do ar do site do Sergio Russo, é um absurdo, com o site passei a ter uma análise mais apurada dos fatos do cotidiano e conhecer a verdade que nos negam.

    ResponderExcluir
  11. Estou tentando também entrar no site Realismo Fantástico do Sergio Russo, como faço habitualmente, mas a UOL bloqueou qualquer comunicação livre. Eles pedem um cadastro para entrar. Ora, não sou obrigado a isto, não gosto de sites e blogs que exigem seleção de frequentadores e não faço login para este tipo de "refinamento". Meu blog http://:arcadeouro.blogspot.com.br sempre esteve aberto a quem desejar entrar.

    Também não sei se após o cadastro eu poderia entrar livremente no site do Sergio Russo, por isso vou aguardar, pois tenho certeza de que o corajoso Sergio Russo vai contornar o problema. Também tenho cerceamentos em meu blog.

    R/R

    ResponderExcluir

Em observação... Adm.
Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND-HN