terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Temor do colapso nos EUA

LEVIN: EUA preparam-se para o colapso da sociedade através da compra de bilhões de cartuchos de munição

Está começando a ficar  muitoparecido com Hitler .....
LEVIN: EUA Preparando-se para o colapso da sociedade através da compra de milhares de milhões de cartuchos de munição

  Na transmissão de sexta-feira noite do seu programa de rádio, Mark Levin especulou que o governo federal está no armazenamento de munição para garantir o Estado de direito, no caso de um colapso total da sociedade e da economia.
Em 08 de fevereiro, Business Daily Investidor editorial escritor Andrew Malcolm escreveu uma peça sobre o Departamento de Segurança acumulando o que ele chamou de "poder de fogo suficiente para tirar todos os americanos cerca de cinco vezes, incluindo os imigrantes ilegais", ou mais de 1,6 bilhão de munições.
"Eu vou dizer o que eu acho que está acontecendo", disse Levin. "Eu não acho que a insurreição. Aplicação da lei e agências de segurança nacional - eles jogam  fora com  vários cenários.  Eles simulam vários cenários. Eu vou te dizer o que eu acho que eles estão simulando: o colapso do nosso sistema financeiro, o colapso da nossa sociedade e do potencial de violência generalizada, saque, matando nas ruas, porque é isso que acontece quando um colapso da economia ".

  Qualquer pessoa que acha que isso não é real melhor começar a coçar a  cabeça e começar a correr.Por que  que você acha que não foi dada uma explicação para os 2000000000 de cartuchos que o  DHS e outras agências governamentais compraram ? Por que elas estavam fazendo exercícios por toda a América?  Ligue os pontos, é para nos .Pr que  eles estão mentindo para você sobre os fatos que, em áreas onde os civis estão fortemente armados há menos crimes e tiroteios. É muito mais fácil para eles matá-lo se você estiver desarmado.


7 comentários:

  1. Quero mais é que eles se f****

    ResponderExcluir
  2. graças ao satanas, eles vão entrar em colapso,digo o mesmo que o amigo anonimo ai em cima,quero é que eles se f****de fodam.

    ResponderExcluir
  3. Credo...sao familias gente como vcs anonimos e eu aposto q vcs devem ser religiosos...q pena ler esses comentarios...vcs devem ser pessoas muito infelizes...desejo q vcs desenvolvam o amor no coracao de vcs...

    ResponderExcluir
  4. Eu não sou religioso mas também estou me lixando pra eles.

    Aqui se faz aqui se paga.

    ResponderExcluir
  5. Acho que e muito alieanismo,pensar que os eua,sao os responsaveis,pela merda que acontecem no mundo!.....os verdadeiros culpados,sao os iluminatis,que praticamente dominam todas as nacoes,e fazem de tudo,criam querras,doencas, contaminam ar,agua,terra,alimentos,suprem o verdadeiro conhecimento do povo.....para que a nom chegue,sem resistencia das massas.....infelizmente e isso que vai acontecer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso de illuminati não existe, quer ter com o que se preocupar? Se precoupe com as famílias Rockefeller e Bildeberg eles sim são reais e estão lá tramando contra nós.

      Excluir

Em observação... Adm.
Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND-HN