segunda-feira, 1 de abril de 2013

Arquivo Ovni: Caso Igrejinha, Itupeva - SP




Por Helenice Rodrigues:

Embora não sendo católica, trabalhei alguns meses numa igrejinha no Morro Alto, Itupeva-SP, quando morava nessa cidade.

Um dia fiz uma pesquisa sobre o patrono dela, que é SÃO BENTO, a fim de passar para as crianças que frequentavam nossas reuniões aos domingos, a biografia desse santo…

Como era ufóloga nessa época, e aquele local, Morro Alto, era um ponto magnético, ou explicando melhor: um dos locais preferidos pelos extraterrestres para suas aparições, e fenômenos marianos, fiquei muito feliz com o resultado da minha pesquisa.

Eis o que narra, no Capítulo XXXV, do livro — Vida e Milagres de São Bento:

…”e aconteceu que, àquelas horas tardias, viu projetar-se do alto uma luz que, difundindo-se em redor, afugentava todas as trevas da noite e brilhava com tanto fulgor que resplandecendo no meio da escuridão, era superior à do dia…”

No dia quatro de fevereiro de mil novecentos e noventa e nove,
quando eu dormia na casa da minha amiga, no Morro Alto, para
mais uma noite de vigília sozinha, notei que havia uma movimentação de luzes sobre a Serra do Japi, região de Cabreúva, SP.
Elas se movimentavam em sentido circular…

A direção, também aponta para São Bom Jesus de Pirapora.

Nesses momentos a gente espera para verificar se não é avião vindo de frente, calcula-se o tempo de duração, etc.

Mesmo assim, resolvi ir deitar-me, porque isso já era fato comum.

Tarde da noite, acordei e abrindo a janela, deparei-me com uma luz — agora vou
repetir a visão de São Bento, acima:

“que difundindo-se em redor, afugentava todas as trevas da noite “

E vou acrescentar nessa minha esplêndida visão:

ILUMINAVA TODA A IGREJINHA BRANCA, NA BEIRA DA ESTRADA!

FONTE: http://helenicerodrigues.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em observação... Adm.
Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND-HN