quarta-feira, 3 de abril de 2013

Casos Óvnis

OVNI cegou um motoqueiro no México


Este caso aconteceu no ano passado (2012), mas somente hoje o site Spipse o publicou. O relato é de um motoqueiro que pediu anonimato porque o acontecimento ocorreu durante seu expediente de trabalho (e provavelmente não gostaria de ser demitido).

"Lembro-me da experiência como se fosse ontem e às vezes eu acho que talvez um dia possa acontecer de novo", diz o rapaz.

"Eu trabalhava 2 anos e meio para uma empresa como gerente de coleta, era uma quarta-feira e nesse dia eu estava atrasado para ir levar uma carga e precisava voltar antes do fechamento do turno".

"Sai com a minha moto, coloquei meus fones de ouvido lembro de fazer a viagem mais tranquilamente, quando, de repente, eu vi um flash atrás de mim, eu pensei que era um trailer ou um moto-táxi, uma vez que eles tendem a usar faróis altos para evitar de serem atingidos."

"Virei meu espelho retrovisor para ver, mas o brilho era tão forte que mal conseguia ver além. Tirei os fones de ouvido para ver se ouvia alguma coisa mas nada. Mas a grande surpresa foi ao ver que, em vez de me passar, desapareceu, e quando eu vi no meu espelho novamente não havia mais nada."

"Quando eu olhei na minha frente eu percebi que eu estava prestes a passar sobre os trilhos da estrada de ferro, e, de repente, vi que as formas de luz havia voltado. A primeira coisa que me veio à mente foi de era o trem, por isso a minha reação foi pisar no freio, o que fez a moto derrapar".

"Obviamente, eu terminei todo esfolado e notei que a luz ainda estava lá, estática, imóvel, como se eu estivesse assistindo, eu não sei quanto tempo eu estava "congelado" e incapaz de reagir sem se mover. Lembro que Corri para a minha moto e acelerei e até chegar na cidade mais próxima".

"Quando cheguei em casa era 22h e foi grande a minha surpresa ao ver meu braço ensanguentado e quebrado. Minha mãe me perguntou o que aconteceu e eu disse a ela, mas não acreditou. A moto foi dada como uma perda total".

"Atualmente eu não trabalho lá, sai após 6 meses do que aconteceu, mas me pediram para não falar sobre nada disso, por qualquer meio, e agora quase um ano depois eu decidi contar, porque eu tenho certeza que existem muitas pessoas que, como eu, não ousa dizer nada por medo de ser rotulado como bêbados ou loucos. "

FONTE: ARQUIVO OVNI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em observação... Adm.
Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND-HN