sexta-feira, 10 de maio de 2013

Cometas, Nibiru e afins...



Cometa C/2012 S1 ISON -Nibiru é o Grande Perturbador





Aqui está a imagem obscura amadora que  eu consegui encontrar do cometa C/2012 S1 ISON tomada em janeiro de 2013 para todos os tipos de ADD / Demonic / Chaotic para que eles não tem que ler nada mais do que algumas palavras e pode rapidamente certo, fora com bandeiras BS e fazer comentários fúteis sobre Urano. De indigowiz o usuário On GLP.
Eu me sinto como um stripper que coloca a jinger  de volta e caminha para o público a tomar uma bebida com os meninos. Aqui é a Terra de volta.

Após o CometC/2010 X1 Elenin que foi um  fiasco no ano passado, eu perdi o interesse em toda a temática  PX / Nibiru / Red Dragon e  meme, que, em retrospectiva, foram todos supostas vias para o fazer, como resultado da desinformação semeada sobre o assunto ao longo dos anos , uma vez que a NASA psy-op Zetatalkby Nancy Leider trouxe à proeminência nos primeiros anos de 2000.

Zetatalks credibilidade foi soprada para fora da água, com a alegação de que iria ser visto no dia 15 de maio de 2003. Quando ele não apareceu os Zetas confessaram que data foi uma mentirinha só para ter o assunto em frente ao público mais cedo. Poucos dias atrás, Nancy, em seguida, aparece afirmando que  Zetatalk é a única autoridade para considerar quando se olha para o Planeta X  a alterar a Terra da informação. Será que estamos sendo configurados para outra rodada de desinformação.

Poucos dias para o novo ano eu me tornei consciente de uma mudança de energia sutil que eu encontrei-me dizendo para o conhecimento casual que me interrogar sobre as últimas notícias desgraça, "Não muito tempo para ir agora, antes das grandes mudanças na Terra!", Que foi depois da fim do calendário maia veio e se foi (outra psy-op) Eu não tinha nenhuma informação adicional ainda algo em mim estava confiante de grandes mudanças foram ao virar da esquina proverbial.

Eu religiosamente verifiquei de  perto relatórios de Objetos no  espaço perto da Terra de tempo e notei um afluxo de novos asteróides todo descoberto no ano novo. Eu enfiada-lo em LOP e tem um pouco de interesse.

Em seguida, o Papa renunciou seguido rapidamente pelo meteorito russo e eu estava fora dos sentidos e espionar  estava formigando.
Eu passei um pente fino nos comunicados da imprensa sobre o ISS e cometas notei os artigos sobre os três para este ano,

Comet Pan-STARRS (C/2011 L4)
Comet Lemmon (C/2012 F6)
Comet ISON (C/2012 S1)

Vi as imagens oficiais que foram apenas altamente ampliadas imagens fracas manchas de luz olhando contra o mar de estrelas listradas. Comet Lemmon foi o melhor e mais brilhante formou a sua cor azul / verde luminescente decidi tornar um grande candidato para o Kachina azul da profecia Hopi.
Eu verifiquei os diagramas de  órbita observei que  nenhum vinha sob a elíptica como fomos programados para acreditar sobre PX. Por mais que eles estavam correndo para construir telescópios infravermelhos na Antártica e fundamentados. Cometa C/2012 S1 ISON estava vindo na direção oposta acima da elíptica. Então me mudei para outras áreas de Monitorização da Terra.

Peguei em um rumor iniciado por um grande cientista da  Electric Universe que ele estava a ouvir conversas sobre um objeto do tipo mini-sistema solar em  incidente que  manchou apenas fora da órbita de Júpiter. Lembrei-me de ler um dos cometas foram descobertos fora da órbita de Júpiter.

Eu pesquisei os sites do clima espacial alternativos novamente, mas não conseguiu encontrar nada. Em seguida, apareceram artigos sobre C/2012 S1 ISON pode ser um candidato para um grande espetáculo como sua órbita estava seguindo a do Grande Cometa de 1680. Mal que o artigo apareceu em seguida, outro saiu disputando dizendo que cometa monitores são altamente imprevisíveis e listando todos os cometas que foram até sensacionalistas, mas fracassou.

Este pedaço de dissonância cognitiva me irritou. Eu tinha lido que o núcleo do C/2012 S1 ISON era grande como uma montanha, no mínimo, duas vezes maior que o cometa Lovejoy e não tinha começado gaseamento ainda. E a  órbita iria começar acima da elíptica iluminado pelo Sol e que iria balançar perto de Marte à vista da Terra antes de mergulhar abaixo da elíptica em torno de 1 UA do Sol (Great View da Antártica) rasgar em torno Pólo Sul do Sol no interior a órbita de Mercúrio antes de gritar para fora do sistema solar a partir do Sol e acima da Terra do Pólo Norte em arco alto. Se isso não ia ficar bem legal eu não sei o que era.

Em seguida, ocorreu-me que eles não querem que nós olhando para ele. Comb da internet de novo, apesar de todo o alto perfil, principais telescópios transmitir lá fora, como de costume, tem que contar com os amadores de todas as imagens. Como o nosso dinheiro de impostos paga por esses brinquedos grandes e temos que esperar anos para obter as imagens que foram expurgados de quaisquer anomalias que possam disputar a física newtoniana de visão de mundo.
Tentando encontrar a massa de qualquer cometa é uma coisa difícil, já há anos que a informação é classificada como eles não querem que a gente sabe o quão grande são essas coisas que estão cada vez mais explodir apesar de nosso sistema solar.
Eles não precisam saber a massa para calcular uma órbita. Lembre-se da velha escola de vídeo física quando cair uma bola de madeira e uma bola de ferro de uma torre e ver que no primeiro hits. Ambos batida ao mesmo tempo as suas de Lei Newtons a força da gravidade é uma constante.
Eles usam observações para traçar o movimento de objetos e extrapolar a órbita com base em leis Keplers que prevêem queda livre de corpos em movimento solar em uma órbita cônica com o Sol em um dos focos que varre áreas iguais em períodos de tempo iguais de acordo com uma constante conhecida.

Nenhuma das efemérides dos Objetos Próximos da Terra tem um valor para a massa. Eles calculam a massa usando outros métodos de densidade ativa e passiva para medir, por isso chegar a um valor estimado.

Puxando para cima obscuros artigos acadêmicos PDF que é tão excitante quanto a leitura de um relatório anual de reserva bancária. Os autores relatam pouca evidência de atividade de cometas. (Sem Out Gassing) blah blah  no jargão, gráficos sem sentido, obrigatório comentário bola de neve suja e  blá blá .. Então me deparei com esta imagem enterrada no documento.

A primeira impressão de  seus esféricos, objetos gelados precisam ter mais de 400 km de diâmetro, para alcançar o equilíbrio hidrostático com gravidade e assumir uma forma esférica. Isso é uma grande montanha!

Então eu observo a escala angular de  diâmetro em segundos de arco. C/2012 S1 é de 15 segundos de arco de largura! Isso é 50 mil quilômetros de distância de 5,22 UA do sol. Júpiter à mesma distância é de 30 segundos de arco a mesma largura que a linha de escala. Sua metade do tamanho de Júpiter! Diâmetro da Terra é de 12.742 km para seus quatro vezes maior que a Terra!

Eu corria olhando para cima as  mesas  de astronomia para comparar os tamanhos. Em seguida, voltar para um terceiro olhar para a imagem e não a minha segunda dupla tomar da noite eu posso fazer as luas companheiro ao lado direito!

Aqui estão algumas imagens posteriores com imagens processadas internas e um  levantado a saturação de cor vermelha para revelar o detalhe frio.

o que você acha muito

   
Leia mais em http://www.liveleak.com/view?i=72b_1365726720 # ID25m0gp1id3MT3Z.99

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em observação... Adm.
Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND-HN