terça-feira, 28 de maio de 2013

Da série: Coisas estranhas na terra do Tio Sam:

Alerta foi  emitido para toda a costa leste dos EUA, incluindo Florida.

Exatamente às 11:09 horário de Brasília  em 27 05-201, meu Sistema de Alerta emergencial aparece na minha HDTV
                                                   
Este sistema foi concebido, para alertá-lo se houver perigo eminente ou que nunca  seja o caso. Normalmente você ouviria aquele thripple bip irritante ... e "Este é apenas um teste", ou o mesmo ol 'semanalmente até data bla bla bla. Enfim algo estranho acontece  porque em vez de "Este é apenas um teste" não foi um aviso emitido para a costa leste inteira dos EUA, incluindo Flórida.
Assista - o sistema de transmissão de emergência ULTIMATE




A mensagem não durou muito tempo e eu não tinha uma câmera à mão para o vídeo do incidente, mas eu sei o que vi. Seria apenas uma falha no sistema ou será que realmente, em algum momento, só tem momentos antes de nossa destruição? Tem algum  desastre natural e só temos uma  hora antes do impacto? Eu não assisto muito tv e quando vejo algo como isso tende a me fazer prestar atenção e saber se "eles" estão tentando ver o quanto de nós estamos realmente prestando atenção ou se há alguma forma de verdade anexado ao Aviso .
Mais tarde, as minhas suspeitas foram cIariadas e me deparei com um artigo que simplesmente me surpreendeu.
 Artigo este que o autor do texto acima trata e o qual postei aqui ontem e segue o link abaixo> Outros artigos incluem, Grande explosão no sol eleva as chances de eventos  no Atlântico -
http://horizontenews.blogspot.com.br/2013/05/e-feita-advertencia-para-possivel.html

http://www.transients.info/search/label/global% 20coastal% 20event% 20proof

Eu também descobri que esta tempestade tem o potencial de causar um tsunami. Eu gostaria de acreditar que seria dado de cortesia se assim fosse acontecer, mas outras evidências tendem a superar esse dado. Tenha a segurança de todos ....
http://www.transients.info/search/label/global%20coastal%20event%20proof

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em observação... Adm.
Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND-HN