terça-feira, 21 de maio de 2013

Luz estranha no céu da Antártica

O que  está acontecendo no mundo na Antártica? Quanto mais vezes eu vejo vídeos como este, mais eu acho que realmente pode ser algo da teoria esta  sobre"Nibiru". Certamente, quanto mais eu vejo coisas como esta, mais eu sei de fato que o nosso governo está escondendo alguma coisa. Então, o que eles estão escondendo e por que eles não estão nos dizendo o que realmente está acontecendo?
Neumayer Station câmera capta luz maluca no  céu em  18 de maio de 2013.
.

Fontes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em observação... Adm.
Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND-HN