sábado, 11 de maio de 2013

Viagem no Tempo: Entrou pelos canos e se deparou com o futuro?

Viajante do Tempo: Vídeo Prova a reunião de si mesmo no  Futuro
 

Tudo aconteceu na tarde de 30 de agosto. Foi um dia magnífico e eu estava no meu caminho para casa a partir de um trabalho em Färjestaden. Quando cheguei em casa, encontrei água no chão da cozinha. De alguma forma, havia um vazamento. Eu tenho minhas ferramentas e abri as portas para a pia. E comecei a trabalhar.
 
Quando cheguei em examinar os canos, eles pareciam estar  no futuro em que eu me lembrava. Eu tive que rastejar dentro do gabinete, e como eu fiz isso, eu descobri que ele apenas continuava. Então eu continuei rastejando mais e mais dentro do gabinete. No fim do túnel, eu vi uma luz, e quando eu cheguei lá, percebi que estava no futuro. Eu me encontro com 72 anos de idade, o ano era 2042. Eu fiz um monte de testes com ele para ver se ele era realmente eu. E o estranho é que ele sabia tudo sobre mim. Onde eu escondi meu material secreto quando eu estava na primeira série, e que o placar estava em jogo de futebol contra Växjö Norra no verão de -88. Ele sabia tudo.
 

.

 hakannordkvist123

www.ingentrormig.nu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em observação... Adm.
Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND-HN