sábado, 22 de junho de 2013

A engrenagem não para de andar e apertar a todos.

UND: Olhem este texto de uma entrevista de  Doug Hagmann com uma fonte DHS,  pois é muito interessante, encaixa com os eventos que tem surgido ao longo destes últimos meses ou anos, no que toca a agenda global.
Eu coloquei grifos com outra cor em algumas partes do texto, para especificar mais o que pode estar em pauta por parte dos agentes a serviço do sistema rumo a uma NWO.
Nada é coincidência meus amigos, tudo muito bem arquitetado por mentes superiores e assim devamos estar atentos aos eventos, desde os mais pequenos aos grandes que possam vir. A concentração de poder e o controle, ambos que já estão  dando as caras.
Bem deixo vocês com o texto e tirem suas conclusões.
Um forte abraço a todos...
 

DHS Insider avisa: "Ele já começou. Você está vendo isso agora. "

Doug Hagmann
 
Em dezembro de 2012, publicou um relatório da inteligência da Rede Nordeste detalhando um possível conjunto de cenários e cronogramas. No relatório, Doug Hagmann entrevistou um DHS Insider anônimo com a informação que foi absolutamente soprando o que está por vir.
Insider afirmou que na Primavera de 2013, a vida para o americano médio iria começar a mudar significativamente .  Ele aconselhou que essas mudanças seriam revelados após uma grande queda no preço dos metais preciosos, que, como outros instrumentos financeiros, estavam sendo manipulados pelos poderes constituídos. Os pedidos foram indeferidos por muitos como ridículo, com sugestões de que a "fonte anônima" deve ser um falso se ele não vai mesmo revelar o seu nome.
DHS Insider Adverte "Ele já começou. Você está vendo isso agora. "
Dado o blowback  de fontes anônimas, nos últimos anos tem experimentado - Bradley Manning, Juliane Assange, e agora Edward Snowden para citar alguns - não há qualquer questão de saber por qualquer vazamento de informações privilegiadas gostaria de permanecer no anonimato?
Isso de lado, não consideramos que o Insider é, mas sim, a validade para as reivindicações feitas em dezembro e além.
O preço dos metais preciosos desabou mais de 25% nos últimos seis meses, e poucas horas depois fizemos um relatório de acompanhamento, 15 de abril de 2013, os mercados de ações começaram a cair.  Para aumentar a intriga, ao longo das últimas semanas os americanos têm sido feitas a par do funcionamento interno de um governo que teimam em monitorar e controlar toda última atividade e interação digital de um público, uma vez livre.
A vida para os americanos, por todas as contas, está mudando rapidamente.
E, agora, na esteira de uma recente entrevista em que Insider alegou as coisas estavam prestes a ficar muito mais feias, o Hagmann e Hagmann relatório revelou ainda mais informações.
O que você está prestes a ler é assustador - assustador, na verdade.
  Dado os acontecimentos dos últimos seis meses, aqueles que duvidam da legitimidade das informações abaixo simplesmente não está prestando atenção.
  Você pode estar se perguntando: quando é que isto vai acontecer?
Segundo o o Insider, ele já começou.  Estamos vendo isso aqui e agora.
Lê-lo, compreendê-lo e compartilhá-lo com aqueles que cuidar, porque isso está ficando sério.
  Todos os sinais apontam para mudança de paradigma enorme, e isso vai afetar a todos neste planeta.

Mais do  DHS insider da DC

Como observado no meu 07 de junho de 2013 relatório intitulado DHS Insider: Está prestes a ficar muito mais feio , as informações adicionais fornecidas para mim que foi temporariamente suspensa a partir da publicação já está sendo liberado. O lançamento metódico e incremental de informações era (e é) deliberado, para permitir que outras coisas para jogar fora, como a exposição pública do nome de Edward Snowden e suas revelações sobre o quão extenso aparato de vigilância doméstica é - e que a vigilância está realmente em  segmentação.
De volta para a madrugada de 07 de junho de 2013
"Você tem que entender que eles estão tentando encontrar o gosta de mim", afirmou a minha fonte.  Muito em breve, ninguém vai estar falando com ninguém, especialmente nos meios de comunicação alternativos, mesmo sobre o tempo ruim.  Eles não vão arriscar, e eu não estou falando apenas de um risco para a sua carreira, também.  Houve um método sistemático de intimidação com alguns contatos de mídia conhecidos e até mesmo 'aprovado', e não apenas contra eles, mas contra suas famílias ", enfatizou.
"Basta dar-lhe duas semanas no máximo, ele vai sair que ninguém vai falar com a imprensa", acrescentou. Veja este artigo sobre o CEO AP confirmando suas fontes não vou falar mais, de 19 de junho de 2013]. . "Mas deixe-me dar-lhe alguns detalhes sobre algumas coisas que eu disse também. Eu sei que esta é uma informação de segunda mão, mas foi a partir de alguém em uma posição de autoridade para saber, alguém que eu confio, e alguém que eu espero para revelar a [nome do funcionário eleito suprimido] a verdadeira extensão do que tem e, em alguns casos, ainda está ocorrendo.  Este indivíduo está se preparando para revelar muito, e obteve assessoria jurídica, mas o problema é que um passo em falso pode ser fatal em um sentido literal, e [essa fonte] sabe disso. Se não for fatal, há outros desafios legais, especialmente sob um sistema judicial corrupto.  No momento em que este aparecer na imprensa, as divulgações provavelmente já foram feitas, mas não tornadas públicas. "
The Holder hammer & the Chicago plumbers 
"A revelação no mês passado que o Departamento de Justiça apreenderam dois meses de registros telefônicos da Associated Press (AP) no ano passado é apenas uma pequena parte da história.  A admissão pública é que o Departamento de Justiça Titular obteve apenas registros telefônicos de três posições, algo como 20 linhas, e os registros de chamadas a partir da galeria de imprensa da Casa por cerca de dois meses.  Essa é uma das maiores mentiras já contadas ", disse minha fonte.
"A verdade é que ele não se limitou a AP, e não se limita apenas a identificação do número e duração das chamadas, mas foi uma extensa e ativa operação escutas telefônicas, que incluiu conversas de cada repórter de telefone, fixo e celular, mensagens de texto de seu celular pessoal e empresarial telefones e outros dispositivos eletrônicos. O foco principal está na galeria de imprensa, onde tudo foi monitorado em tempo real. "
"Não foram só as comunicações de jornalistas comprometidos, assim foram as comunicações privadas dos parlamentares e seus assessores. Ouça o que estou dizendo ", frisou," a operação foi muito maior do que qualquer um pode imaginar. Gravações, gravações de voz reais, foram entregues à administração Obama , junto com transcrições de textos, outras comunicações e contatos ".
"Ativos da NSA foram usados, com a NSA atuando como a agência de cobrança para seu cliente intermediário, o DHS.  Então, nos níveis mais altos de DHS, eles vasculharam as informações coletadas. Mas o cliente final ou destinatário da informação foi a Casa Branca de Obama.  Eu não sei se outros órgãos eram envolvidos em triagem através do material, mas DHS, e isso limitou-se ao mais alto nível no DHS sob a direção pessoal de Janet Napolitano, desde volumes de dados diretamente para a administração Obama .Uma pessoa dentro do governo que eu conheço recebeu os dados  e era Valerie Jarrett ", afirmou.
"A outra parte da mentira é que esta operação durou apenas dois meses.  Isso é uma mentira.  Ela passou bem no final do ano passado, foi interrompida logo após a eleição, mas depois pegou de volta em algum momento em janeiro ", disse ele.  Algo aconteceu em janeiro, onde parecia haver outra operação escutas ativo começou, mas este parece ser mais focado, ou um âmbito mais limitado. Talvez, e eu estou apenas supondo aqui com base em algumas das coisas que eu ouvi, que o povo de Obama tinha estreitado seus interesses com base nos frutos da operação anterior. "
Agora, o "Titular martelo" está descendo em qualquer um que abre a boca, ou previamente divulgada qualquer informação que poderia ter sido ou ser prejudicial para Obama.  Eu posso lhe dizer que Valerie Jarrett está funcionando, fora da Casa Branca, com o DHS e outras agências para coordenar seus esforços com a Justiça ", este último uma referência ao titular do Departamento de Justiça Eric. "Ao mesmo tempo, do lado da mídia, há uma" equipe de encanadores 'saiu de Chicago, com um longo alcance para a Nova York e correspondentes de imprensa em Washington. Então, eles não são apenas indo atrás daqueles no interior, mas os jornalistas do outro lado. "
"O fator de intimidação é enorme, se um contato de mídia está fora de um pequeno círculo de jornalistas 'vetted" que são completamente leal a Obama e sua agenda. Se você não faz parte desse círculo interno, você é um alvo, é tão simples.  Você está vendo a formação de uma mídia estatal e uma administração que vai intimidar, punir ou perseguir alguém considerado hostil à campanha de Obama de dentro e de fora.  Como eu disse, isso também envolve funcionários eleitos, suas equipes e até mesmo em alguns casos, suas famílias. E isso é tudo que está sendo feito sob a cor de autoridade e sob o pretexto da segurança nacional ", acrescentou.
Lealdade para com o homem, e não o escritório
  Foi neste momento que eu perguntei a minha fonte, que foram ou estão procurando?
"Obviamente, trata-se de lealdade para com o homem, maldito país e condenar a lei. Proteger o homem e a agenda, que não é apenas a sua agenda, mas as pessoas que o colocaram no cargo ".
Como quem?  Eu perguntei.
  "Quem se beneficia? Trata-se de desmantelamento dos Estados Unidos e nada menos que isso. Trata-se de interesses estrangeiros que tomaram sobre nosso governo sem um tiro.  Olhe para a Síria e nossa economia, os dois temas que são esperados, pelo menos, tão discutidos dentro  do DHS, para se perder de vista por este ano.  Você tinha que corrigir em ambos os casos, quando você escreveu sobre o nosso envolvimento na Síria, por meio de armas embarques a partir de Benghazi, para abrir uma nova guerra. Você também tinha que corrigir quando você escreveu sobre o colapso do dólar dos EUA.  Você quer saber como eu sei disso? Porque o blowback  é só daquelas duas questões, uma externa e outra interna,  o DHS está se preparando para algo em nossa 'pátria' ", afirmou.
"A menos que haja número suficiente de pessoas acordem rápido o suficiente, vamos envolver-se numa guerra na Síria, com botas no chão, enfrentando não apenas tropas sírias mas as forças russas. Haverá ricochete aqui nos Estados Unidos.  Junto com isso, você vai ver "colapso" do dólar dos EUA como moeda de reserva, e as revoltas sociais vão explodir  aqui nos EUA sobre ambos. DHS estará em  parceria com outras agências federais que se reunirão, com vigor, contra as revoltas.  Haverá caos aqui, mas é esperado para ser diferente, dependendo de onde você está. As grandes cidades terão mais problemas, e os planos estão sendo feitos para isolar cidades e restringir as viagens em tempo em que estas revoltas começarem.  Eu realmente não queria usar essa frase, mas espera que a lei marcial vai ser usada "para a segurança" das pessoas afetadas pela crise. "
  "Então, você vai ver a internet ser controlada de forma  severa que servirá apenas a agenda desta administração.  Ou logo antes ou durante esses eventos, os chamados jornalistas cidadãos serão particularmente vulneráveis.  Preste atenção para a repressão grave de blogueiros, publicações de notícias on-line e sites, mas não na forma que será imediatamente óbvia.  A equipe dos plumbers ' tem coordenado os seus esforços com provedores de serviços de Internet para identificar as pessoas como você e outros que publicam suas informações em sites da web. No início, eles vão citar violações dos termos de serviço.Então, eles vão selecionar alguns "desordeiros" e identificá-los para o processo criminal. Outros irão experimentar ataques de hackers e outros eletrônicos. E durante tudo isso, haverá a equipe de Obama inundando a internet com desinformação e desinformação. Na verdade, isso já está acontecendo. "
  Durante nossa conversa, eu comecei a perguntar sobre certos jornalistas e blogueiros que morreram, seja de 'causas naturais' ou em acidentes, suicídios, e sob outras estranhas circunstâncias. Minha fonte interrompeu antes que eu pudesse terminar minha pergunta.
"Não vá até lá, não se incomode me perguntando, porque eu não sei, afirmou de uma forma bastante agitado. Eu tenho minhas suspeitas sobre um, talvez dois, que ficou um pouco perto demais da verdade e tolamente confiáveis ​​certas pessoas, mas eu realmente não sei com certeza. "
Então, o que tudo isso se parece, eu perguntei, quando tudo se resume.
"Eu pensei sobre isso a mim mesmo, e tenho visto alguns DHS documentos delineando diferentes cenários.  Talvez não seja o que você pensa ", ele respondeu. "Fora dos tumultos em certas áreas urbanas, os baixos estoques de suas lojas locais, e racionamento de gás, talvez não tão terríveis quanto você imagina.  Meu melhor palpite é uma combinação dos distúrbios da década de 1960, juntamente com o racionamento de gasolina da década de 1970, pelo menos no início. Uma vez que as pessoas que querem salvar o país, aqueles com boas intenções começam a organizar, ele se tornará cada vez pior ", afirmou.
  "Como um carro cambaleando de um penhasco, mas não bater no fundo imediatamente.  Ele vai bater as bordas recortadas em primeiro lugar, cada vez que sofrer mais danos. Cada golpe será pior do que o outro. "
Centralização
"Deixe-me tentar resumir para você. Está ficando tarde, e eu digo que está ficando tarde esta manhã e tarde para o nosso país.  Isso tudo é sobre a centralização do poder e perseguindo uma agenda que não faz sentido ou tem qualquer benefício para os Estados Unidos. Todas as coisas que estamos vendo estão relacionadas. O IRS, Síria, Benghazi, a NSA, e apenas sobre tudo o que você pode citar é sobre uma coisa: a consolidação do poder e da centralização da autoridade. Esta festa não começou com Obama, e pode não acabar com ele também. "
Eu interrompi minha surpresa, neste ponto, observando que eu pensei o pior, como outros, que não pode ver outra eleição presidencial . "Quando eu mencionei nada sobre uma eleição?"
"Você não está pensando grande o suficiente", ele advertiu. Ninguém está pensando grande o suficiente, ou que tenha pensado em tudo, e é por isso que estamos nesta posição. Esta é uma agenda global, ou uma agenda dos interesses globais, os interesses monetários.  Você acha que por um segundo que se uma pessoa, e eu não dou a mínima para quem é ou qual a posição que ocupam, torna-se uma responsabilidade para com os interesses que eles não iriam se livrar deles? Você não acha que estão no poder sabem disso?
Enigmaticamente, ele falou da aparente paixão de Obama com Abraham Lincoln e perguntou, retoricamente se isso significa alguma coisa.  Um país que vai cair em uma guerra civil , e todas as coisas comuns a ambos.  Será que Obama sabe algo, ou sente alguma coisa? É quer jogar no seu desejo de juramentos somente a ele, e não o país? Pense sobre isso. "
  O Prazo
Como estávamos partindo, eu me senti um pouco como Peter Falk jogando Columbo na série de televisão da década de 1970, quando eu disse que eu tinha "apenas mais uma pergunta." Quando tudo isso vai começar?
O quê? Ele se virou e olhou para mim como se eu tivesse proferido um insulto.
. "Ele já começou. Você está vendo agora.  Se você quer saber a data em que o nosso dinheiro vai  estancar, ou quando a guerra continua quente, ou quando você não será  mais capaz de obter comida ou gás, eu não posso te dizer, e eu não creio que qualquer um pode.  Mas lembre-se do que eu disse antes, sobre os metais que se valorizam e algo que acontece depois disso.Olhe para o mercado de metais. Os EUA tem muito pouco de ouro.Tudo que você vê está sendo manipulado, desde a economia aos metais e à política externa.  Eu acredito que a maioria dos políticos sabe como as coisas são terríveis, e a maioria está arranhando seu caminho para um assento na mesa global. Mas se eu tivesse que responder a você, e eu acredito que vou assim que você vai me deixar ir, eu iria procurar algo para acontecer no início de julho como um precursor para os mais importantes eventos  que mais tarde no verão ou outono, talvez em outubro ".
"Mas não tente  encontrar e olhar para datas para as respostas, olhe para os eventos, mesmo os pequenos. Lembre-se, os seus objetivos não mudaram, apenas os seus planos para se adaptar às condições adequadas.  Para quem não sabe, vai parecer que tudo era apenas uma grande coincidência infeliz ".
  Este artigo foi contribuído por SHTF Plan.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em observação... Adm.
Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND-HN