segunda-feira, 15 de julho de 2013

Chip controverso:

Flagra! Mythbusters não  é autorizado a falar sobre chips RFID

No que se tornou uma história controversa  na medida que o tempo passa, devido ao aumento da pesquisa em torno da tecnologia RFID, ainda permanece um pouco claro como exatamente por isso que os Mythbusters não foram capazes de fazer um show ao discutir a tecnologia RFID.

Joe Martino

Como Adam Savage, co-apresentador do Mythbusters, afirmou-se "Nós íamos fazer RFID e em vários níveis, você sabe, como hackear, como confiável, como rastreável, etc" Mas essa idéia foi recebida com resistência, com os produtores do show começando  a olhar para a tecnologia e falando com as empresas envolvidas no uso de RFID e sua produção.
Busted! Mythbusters Não autorizado a falar sobre chips RFID
Adam disse, em tantas palavras, em 'The Conference Last Hope "que Texas Instruments e o assessor jurídico chefe de quase todas as grandes empresas de cartão de crédito foram completamente opostos ao permitir o  Mythbusters e sua descoberta para fazer o show.  Como você vai ver no vídeo abaixo, Adam sente -se muito estranho por força da alegada decisão de TI e outros envolvidos.
YouTube Preview Image
' Onde a história fica ainda mais interessante é quando Adam decidiu retirar as declarações que ele deu inicialmente no 'The Conference Last Hope'.  Ele afirmou: "Tem havido muita conversa sobre essa coisa de RFID, e eu tenho que admitir que eu tenho alguns dos meus raciocínios errados, como eu não estava familiarizado nessa história, e como eu disse no vídeo, eu não estava realmente na chamada. "Ele continua," conta Texas Instruments 'de sua chamada com Grant e nosso produtor é factualmente correta.  Se houve o detalhe é exatamente por isso que esta história não se filmou, é tão bizarro e complicado que ninguém iria acreditar em mim, mas basta dizer ... a decisão de não continuar com a história sobre RFID foi feita por nossa empresa de produção , Beyond Productions, e não tinha nada a ver com a descoberta, ou o seu departamento de vendas de anúncios. "
  Esta não é uma tentativa de criar  a conspiração onde desnecessária, mas isso realmente é uma história interessante, pois é muito fácil ver por que ele pode ser forçado a se retratar de suas declarações. Ele colocou a Descoberta em risco devido às suas declarações e, possivelmente, caluniado a Texas Instruments, bem como o conselho legal para muitas das principais empresas de cartão de crédito.  No final do dia, temos que ser o nosso próprio juiz sobre o assunto, pois é duvidoso qualquer uma dessas empresas vir a  limpo, se de fato isso é possível.  Na minha opinião, eu não ficaria surpreso no mínimo  um pouco se Adão contou a história factual para começar e, em seguida, foi forçado a mudar sua história.  Isto certamente não seria a primeira vez que as pessoas são silenciadas por grandes corporações após declarações da verdade  sobre que  foram feitas. Mas, você é o juiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em observação... Adm.
Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND-HN