quinta-feira, 11 de julho de 2013

Encarcebook.

Sete pessoas que foram presas por causa de algo que escreveram no Facebook

Alyson Shontell
Muitas pessoas exercem julgamento pobre no Facebook, um site onde a liberdade de expressão pode já não estar a se aplicar.
Recentemente, jovens usuários do Facebook que postaram mensagens de status polêmicos acabaram na cadeia.
Às vezes as mensagens que foram digitadas realmente ofensivas. Outras vezes, elas eram brincadeiras  terrivelmente  no momento errado. Um adolescente foi até mesmo preso por postar letras violentas de rap.
Na maioria das vezes, os agressores do Facebook são impulsivos. Eles tipo antes de pensar, e, ultimamente, eles tiveram que pagar pelas conseqüências graves.
Justin Carter é um jovem de 19 anos, que está atualmente na prisão por deixar um comentário "sarcástico" no Facebook sobre "atirando-se de um jardim de infância."
Justin Carter is a 19-year-old who is currently in jail for leaving a "sarcastic" comment on Facebook about "shooting up a kindergarten."
 Justin Carter de 19 anos

Change.org
Justin Carter é um jovem de 19 anos que foi preso desde fevereiro de 2013.
O motivo: ele teria sido insultado por um companheiro  jogador da League of Legends  que questionara o seu estado mental e retrucou:
"Eu acho que Ima disparar um jardim de infância / E ver o sangue da chuva inocente baixo / E comer o coração de um deles."
O comentário preocupado com uma mulher canadense que derrubou autoridades. Na Casa de Carter foi procurado, seu computador foi tomado, e ele foi preso. Ele está atualmente aguardando julgamento, embora ele e sua família afirma que as mensagens do Facebook foram feitos para ser sarcástico.Em outubro passado, mais de 19 anos de idade, Matt Woods foi condenado a três meses de prisão por fazer piadas doentes sobre crianças desaparecidas no Facebook.
Last October, another 19-year-old, Matt Woods was sentenced to three months in jail for making sick jokes about missing children on Facebook.
Matthew WoodsHeadshot de Matthew Wood via Daily Mail
Um adolescente na Inglaterra, Matthew Woods foi condenado a três meses de prisão depois de fazer vários comentários impróprios sobre uma criança de cinco anos de idade, em abril  sobre  Jones e uma criança de quatro anos, Madeleine McCann, que desapareceu, de acordo com o The Daily Mail.
Os comentários ofensivos resultaram no Sickipedia, um site que incentiva a troca de piadas de mau gosto.
Mensagens no Facebook Woods incluiu: "Eu acordei esta manhã, na parte de trás de uma van de trânsito com duas lindas meninas, eu achei de abril, em um lugar sem esperança." E "Quem no seu perfeito juízo iria raptar uma criança de gengibre?"
Mãe de  Woods 'não estava satisfeita. Daily Mail diz que escreveu um acompanhamento mensagem: "Você deveria parar e pensar as coisas antes de abrir ya gob", altura em que Woods, escreveu um pedido de desculpas e disse que tinha bebido ao escrever as mensagens.
Ainda assim, uma multidão enfurecida apareceu na casa de Woods e o tribunal foi notificado dos comentários ofensivos. Woods disse no momento da sua frase: "Este foi um crime repugnante e desprezível que o banco encontra completamente abominável ... Nós sentimos que não havia outra frase que iria transmitir a aversão que muitas pessoas têm para este tipo de crime."Jordan Blackshaw e Perry Sutcliffe-Keenan receberam uma pena de prisão de 4 anos depois eles criaram um evento no Facebook incentivando um motim.
Jordan Blackshaw and Perry Sutcliffe-Keenan were given a 4-year jail sentence after they created a Facebook event encouraging a riot.
Tiros de Blackshaw e Sutcliffe-Keenan do The Guardian.
Tiros na via The Guardian
Jordan Blackshaw, 20, e Perry Sutcliffe-Keenan, 22 anos, usou o Facebook para tentar incentivar uma revolta na Inglaterra e eles foram condenados a quatro anos de prisão. Blackshaw criou um evento no Facebook para "esmagando em Northwich Town." Sutcliffe-Keenan usado uma conta no Facebook para criar uma página para o Warrington Riots.
De The Guardian:
"Sentenciaram Blackshaw a quatro anos de uma instituição jovem delinquente, o juiz Elgan Edwards QC disse que tinha cometido um" ato de maldade. Ele disse: "Isso aconteceu num momento em que a loucura coletiva tomou conta da nação. Sua conduta foi bastante vergonhosa eo título da mensagem que postou no Facebook calafrios o sangue. "Com 18 anos  Paula Asher foi enviada para a prisão depois de "Lol-ing", sobre um atropelamento e um DUI no Facebook.
18-year-old Paula Asher was sent to jail after "Lol-ing" about a hit and run and a DUI on Facebook.
Paula Asher foi sentenciada a dois dias de prisão.
WAVE tela
Em setembro passado, 18 anos  Paula Asher foi enviado para a prisão após NBC diz que ela bateu em um carro com quatro adolescentes nele e foi embora, tenho um DUI, em seguida, brincou sobre isso no Facebook.
"Meu imbecil tem um dui e eu bati um carro ... lol", escreveu ela.
Os pais dos adolescentes no carro viu a mensagem de Asher e pediu a um juiz local para que ela remova o post e parar de usar o Facebook, relatórios NBC. Quando Asher diminuiu, ela foi condenada a dois dias de prisão por desacato ao tribunal. Ela, então, teve que voltar ao tribunal para enfrentar acusações Ela admitiu em sua mensagem de status.
"Peço desculpas a todos", Ashler disse mais tarde. "Peço desculpas ao juiz. Eu não queria magoar ninguém. Eu não acho que 'lol' iria me colocar na cadeia. "
A high school student who is an aspiring rapper, Cameron D'Ambrosio, was arrested for posting some of his lyrics on Facebook.
O estudante do ensino médio que é um aspirante a rapper, Cameron D'Ambrosio, foi preso por postar algumas de suas letras no Facebook.
Cameron D'Ambrosio em seu julgamento.
AP / POOL PHOTO
Cameron D'Ambrosio, 18, é um estudante do ensino médio, que também é um aspirante a rapper. O Massachusettes nativa postou algumas de suas letras no Facebook e foi inicialmente detido sem direito a fiança. Foi-lhe dito que ele postou era uma "ameaça terrorista".
A letra dizia: "F-a Boston bombinb [sic] esperar até u ver o sh-Eu, eu sou um ser famoso por bater, e bater cada acusação de homicídio que vem através de mim."
Um júri decidiu não indiciar D'Ambrosio.
Um homem de Bangladesh, Muhammad Ruhul Amin Khandaker, foi dada uma sentença de prisão por fazer piadas sobre o seu desejo de o primeiro-ministro para morrer.
A man in Bangladesh, Muhammad Ruhul Amin Khandaker, was given a jail sentence for joking about his desire for the Prime Minister to die.
Muhammad Ruhul Amin Khandaker
BDNews
Em Bangladesh, Muhammad Ruhul Amin Khandaker foi condenado à prisão por fazer piadas sobre seu desejo de que o primeiro-ministro a morrer, o The Huffington Post.
Khandaker trabalhava para Departamento de Informação e Tecnologia da Universidade de Jahangirnagar e estava comentando no Facebook sobre uma série de interesse jornalístico, acidentes de trânsito fatais. Ele digitou algo no sentido de, "Por que não pode isso acontecer com [primeiro-ministro] Sheikh Hasina?"
O comentário descontraído levou a uma pena de prisão de seis meses. Khandaker estava viajando na Austrália na época e procuraram refúgio lá. Contribuinte Mark Hillary notas do The Huffington Post que Bangladesh é mais sensível ao material Facebook do que em outros países:
"O governo de Bangladesh tem algo de um histórico com o Facebook - o que é, de longe, a rede social mais popular no país. Em maio de 2010 eles bloquearam o acesso ao  Facebook  por causa de imagens satíricas do profeta Maomé ". 
David Voelkert was arrested temporarily for an elaborate hoax he played on his ex-wife.
David Voelkert foi o cérebro por trás de um elaborado aguilhão no Facebook  que o levou preso, mas logo libertado.
Em meados de 2011, Voelkert recebeu um pedido de amizade no Facebook de alguém que parecia uma adolescente atraente chamada "Jessica Studebaker". Mas Voelkert acreditava que era sua ex-esposa tentando brincar com ele. Ele tem uma declaração autenticada que afirmava:
"Eu estou mentindo para essa pessoa [Jessica Studebaker] a ganhar uma prova positiva de que é realmente a minha ex-esposa tentando mexer novamente na minha vida. De nenhuma maneira eu tenho planos para sair com os meus filhos ou fazer qualquer dano a Angela Amanhecer Voelkert ou qualquer outra pessoa. "
Voelkert teve inúmeras conversas com "Studebaker" no Facebook que fez parecer como se estivesse batendo um romance com ela e conspirar para acabar com todos os laços com sua ex-esposa. Especificamente, ele disse: "Studebaker" (que era de fato sua ex-esposa) que ele colocou um aparelho GPS no carro de Angela para que ele pudesse encontrá-la e matá-la. Então ele perguntou: "Studebaker" para fugir com ele.
Ex-mulher de Voelkert Angela foi para as autoridades e contou-lhes a conversa. David foi preso pouco depois, mas foi liberado quando ele trouxe o depoimento.
BÔNUS: Embora passando por um divórcio desagradável, Mark Bryon escreveu sobre sua esposa no Facebook. Um juiz ordenou que ele quer pedir desculpas ou ir para a cadeia.
BONUS: While going through a nasty divorce, Mark Bryon wrote about his wife on Facebook. A judge ordered him to either apologize or go to jail.,
Mark Byron foi forçado por um juiz para pedir desculpas a sua esposa.
Capturas de tela via The Blaze
Mark Bryon e sua esposa estavam passando por um divórcio conturbado e sua custódia de seu filho estava em perigo. Ele criticou sua esposa em sua página no Facebook, dizendo:
"... Se você é uma mulher má, vingativa que quer arruinar a vida de seu marido e levar o pai de seu filho longe dele completamente - tudo que você precisa fazer é dizer que você está com medo de seu marido ou companheiro ..."
Sua ex-esposa descobriu sobre o post e trouxe-o para as autoridades. Do USA Today:
"Relações domésticas o  magistrado Paul Meyers encontrou Mark Byron em desprezo e ordenou-lhe preso por 60 dias a partir de 19 março - ou para postar por 30 dias em sua página no Facebook um pedido de desculpas à sua mulher, escrito por Meyers, se quisesse evitar a prisão. Ele também teve que pagar-lhe US $ 1.156 em apoio à criança para trás e honorários de seus advogados. "
O advogado de Mark Byron ficou chocado. "Em um milhão de anos, eu não acho que ele seria encontrado em desprezo", disse ela EUA Today. "Ele não fez nada, mas ventilação. Ela não gostou do que ele tinha a dizer. Isso é o que isto resume-se a ".
Aqui está o pedido de desculpas, judicial Mark Byron escreveu a sua esposa, para evitar a pena de prisão:
"Eu gostaria de pedir desculpas a minha esposa, Elizabeth Byron, pelos comentários sobre ela e nosso filho ... que foram postados no meu mural do Facebook, a 23 de novembro de 2011. Reconheço que dois funcionários judiciais no Tribunal County Interno Relações Hamilton ouvi provas e determinou que eu cometi um ato de violência doméstica contra Elizabeth em 17 de janeiro de 2011. Enquanto que a determinação está sendo apelado, não foi anulada pelo tribunal de recurso. Como resultado dessa determinação, me foi concedido tempo dos pais supervisionado com (meu filho) em uma base duas vezes por semana. A razão que eu vi (meu filho) apenas uma vez durante o período de quatro meses, que terminou com o tempo do meu Facebook postar foi porque eu escolhi para vê-lo em apenas aquela única ocasião durante esse período. Venho por este meio pedir desculpas a Elizabeth para lançar ela em uma luz desfavorável, sugerindo que ela retido (meu filho) de mim ou que de alguma forma me impediu de ver (meu filho), durante esse período. Essa decisão foi minha e só minha. Eu ainda pedir desculpas a todos os meus amigos do Facebook para tentar enganá-los a pensar que Elizabeth estava de qualquer forma me impedindo de passar tempo com (meu filho), o que causou vários dos meus amigos do Facebook para responder com raiva, peçonhento, e comentários inflamatórios conta própria. "
BONUS: When 19-year-old robbery suspect Rodney Bradford was arrested, his Facebook status "Where my IHOP" got him out of jail.
BÔNUS: Quando o suspeito de roubo  Rodney Bradford de 19 anos  foi preso, seu status no Facebook "Onde meu IHOP" saiu para fora da cadeia.
Status do Facebook de Rodney Bradford se tornou seu álibi.
Facebook screengrab via CNN
Em 17 de outubro de 2009 às 11:47, Rodney Bradford escreveu um status no Facebook simples que  destina-se a sua namorada grávida:
"No telefone com essa garota FAT ... wherer MY IHOP".
A mensagem salva quando ele foi preso no dia seguinte. A polícia pensou que a pessoa de 19 anos tinha cometido assalto. Mas seu status no Facebook provou ser um álibi, que foi publicado ao mesmo tempo em que o crime e o advogado de Bradford mostram que tinha sido escrito da casa de seu pai no Harlem.
Bradford disse mais tarde ao NY Post: "Eles me encarceraram na ilha Rikers por 12 dias. Foi muito infeliz. Se não fosse pelo Facebook eu ainda estaria em Rikers Island. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em observação... Adm.
Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND-HN