segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Acordo permeado por ceticismo, mesmo que possa parecer bom

McCain sobre acordo na Síria "Eu acho que somos os perdedores '

O senador John McCain (R., Arizona) disse que está muito cético em relação ao acordo firmado entre os EUA e a Rússia sobre a Síria de armas químicas domingo no programa Meet the Press, chamando-a de "perdedor", porque dependia muito sobre os russos em  atuação de boa-fé.
McCain na Síria Deal 'Eu acho que é um perdedor'
NBC relata que o acordo permitirá  que o arsenal de armas químicas da Síria para ser removida ou destruída  no início do próximo ano. O presidente Obama disse em um comunicado da Casa Branca de que a comunidade internacional espera que o presidente sírio Bashar al-Assad para seguir de acordo com seus compromissos.
Sob o acordo, a Síria deve fornecer um catálogo completo de seu arsenal químico dentro de uma semana e permitir que os inspetores das Nações Unidas para começar a trabalhar o mais tardar em Novembro:
David Gregory: Antes de eu seguir em frente, este acordo, que o presidente apóia, é um vencedor ou um perdedor em sua mente?
MCCAIN: Eu acho que é um perdedor, porque eu acho que deu a posição da Rússia no Oriente Médio que não tiveram desde 1970. Estamos dependendo da boa vontade do povo russo se Bashar al-Assad viole este acordo, e eu sou da opinião firme, dado o seu registro, que é muito, muito grande  esta  aposta.
YouTube Preview Image

http://freebeacon.com/mccain-on-syrian-deal-i-think-its-a-loser

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em observação... Adm.
Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND-HN