quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Síria

Terroristas sírios dizem que terão como alvo à América 

Syrian terroristsGrupos da Al Qaeda na Síria prometeram levar sua luta para os Estados Unidos e a Grã-Bretanha depois de terem conseguido seus objetivos no país do Oriente Médio.Um vídeo publicado pelo Vice Newss inclui entrevistas com um par de homens britânicos que viajaram para a zona de combate na Síria a juntar-se com o Estado Islâmico do Iraque e da Síria ( ISIS) e Jabhat al- Nusra - grupos jihadistas conhecidos.Um dos britânicos de 20 e poucos anos tinha a dizer a um repórter do Vice News:

    
Eu digo para os Estados Unidos que a sua hora vai chegar e vamos sangrá-los até a morte e , inshallah ( se Alá quiser ) vai levantar a bandeira na Casa Branca . Meu sentimento é grande, hamdullallah (graças a Deus) , eu estou feliz que estou aqui. E eu estou aqui para agradar a Allah ... e eu não estou aqui para agradar ninguém, mas AllahO segundo par de cidadãos britânicos não identificados e mascarados afirmam que o primeiro-ministro britânico David Cameron e o governo são culpados de cometer crimes contra os muçulmanos . Eles também ligam o assassinato horrível de Lee Rigby, o soldado britânico que foi esfaqueado em Londres, em maio, para seus objetivos gerais e motivação .Novo " Heavy Metal " sistemas de bloqueio projetados para uma Nova Lei na AméricaMI5 agência de inteligência da Grã-Bretanha estima que o número de britânicos simpatizantes da Al-Qaeda atualmente na Síria nas " poucas centenas " The Blaze relatados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em observação... Adm.
Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND-HN