domingo, 22 de dezembro de 2013

Armas nucleares a solta

Dave Hodges

    outrageous conspiracy theories

Dave Hodges
The Common Sense Show

Alguma vez você já teve um dia em que todas as vezes sucessivas , o telefone tocou , você sabia que ia ser uma má notícia , e as notícias pioraram progressivamente como o dia passou ? Eu tenho dois desses dias seguidos . Quando alguém recebe o tipo de notícia que recebi ontem , tem-se t rês opções fundamentais : (1) mantê-lo para si mesmo e decidir em conformidade , (2) tentativa de alertar as pessoas para que possam planejar adequadamente e, (3) não fazer nada e esperar que os outros vão chamar a atenção suficiente para a vanguarda que os próximos eventos serão antecipou temporariamente. Opção três é a opção mais atraente e menos ameaçador. No entanto, a opção número dois é a opção que eu vou buscar , porque eu não sei quanto tempo que nos resta até o cocô proverbial atinge o ventilador e eu quero enfatizar a necessidade de preparar e que os preparativos devem começar ontem.

Primeiro, deixe- me dizer isto claramente , se você tem um "lugar bug -out  " , de preferência do lado de fora dos Estados Unidos , agora é a hora de ir. Várias pessoas que o conhecem já foram embora. Em 12 de dezembro de 2012, quando se apresentou no The Common Sense Show, Jim Marrs revelado no meu programa que 400-500 banqueiros deixaram o país na expectativa do que estava por vir.

Não faz um ano atrás, eu escrevi uma história onde eu detalhou o fato de que eu sabia que três famílias de recém-aposentado DHS e pessoal da FEMA , que estavam se movendo para locais de onde as pessoas que pensam como foram localizados . Extensos preparativos havia sido tomada anteriormente para essas pessoas a sobreviver a uma série de calamidades previstas. Entre essas calamidades foram uma rede elétrica derrubar resultando lei inmartial e " a subjugação completa de pessoas deste país e seus recursos. Essas pessoas também têm feito os preparativos para sobreviver a um ataque químico e biológico. Eles reconhecem que eles são incapazes de sobreviver a um ataque nuclear direto, mas que eles têm feito preparativos suficientes para sobreviver o rescaldo de um tal ataque . Eu sabia que duas das famílias envolvidas muito bem. Essas famílias se mudou para os seus enclaves de segurança com uma grande quantidade de perturbação para as suas vidas pessoais. Eu escrevi sobre esses eventos em uma série de duas partes , em que uma parte pode ser acessado aqui e parte dois podem ser ligados a partir de uma parte .

Ontem, eu recebi um telefonema de uma dessas famílias e me disseram que a queda rede de energia foi quase realizado, através do uso de uma EMP , mas foi impedido pelos militares e que essa foi uma das principais razões pelas quais Obama tem intensificado o expurgo sem precedentes das forças armadas e  de sua liderança.

No final de agosto , eu tinha recebido informações que afirmou que a rede de energia ia ser levado para baixo , como um prelúdio para a lei marcial , através da detonação de duas explosões nucleares de grande altitude sobre o mid- continente dos Estados Unidos . Eu estava advertindo as pessoas para se preparar. Naquela época , eu também amarrado nas demonstrações do diretor DHS recentemente falecido , Janet Napolitano, em que ela disse uma rede elétrica derrubar era iminente e foi um não uma questão de se , mas quando isso iria ocorrer. Napolitano e Clinton ambos deixaram o círculo interno da Casa Branca . Por quê? Claramente, ambas as partes estão cientes do que foi planejado para a América em 13 de novembro de 2013, no qual as brocas Grade EX II foram indo para ser usado como um evento de falsa bandeira de que para lançar um ataque EMP . Este ataque foi frustrado pelos militares dos EUA , pois verifica-se que existem bombas nucleares que estão desaparecidos. Algumas fontes dizem que há dois desaparecidos bombas nucleares , algumas fontes dizem até cinco bombas nucleares estão desaparecidos. Muitos assumiram que , independentemente de quantas armas nucleares estão em falta que eles estavam sendo mantidos por forças de Obama para ser usado em uma série de ataques de bandeira falsa (s) . Afigura-se que este não é o caso .

Neste ponto , eu quero ser claro sobre uma coisa, a partir de minhas fontes que variam de corrente para o pessoal de inteligência últimos a alto nível oficiais militares aposentados , essas fontes são incrivelmente consistente em que este presidente está se preparando para a América sua morte . A liderança militar do país está sendo dizimada na esperança de que um "novo militar " virá à tona e levar a cabo esta agenda . A questão teste decisivo é "Você vai disparar contra os cidadãos americanos " ? Este último fato é bem conhecido , e aqueles que não respondem de forma afirmativa são expulsos das forças armadas. O que não é tão conhecido é o fato de que alguns militares foram pegos conspirando para revelar tudo publicamente. Isto levanta um ponto interessante que eu levantei última final do verão . Com todas as demissões militares ( mais de 200 ) , então por que não um grupo coeso de esses homens surgiram para expor essa agenda ? O que eu aprendi é que eles , os policiais militares , tiveram suas famílias ameaçadas se falar. O que eu também aprendi é que, assim como as minhas fontes DHS / FEMA , esses ex- militares estão envolvidos na formação de um grupo de resistência ativa para o que está ocorrendo . Eles também são informação " vazamento ", em que eles estão tentando expor este presidente , bem como enviar a mensagem para a comunidade internacional de que não vamos calmamente ir para a noite. Obviamente as pessoas como Steve Quayle e Doug Hagmann foram marcados por revelar essa informação também.

Chamei uma das minhas fontes militares , ontem à noite, em uma tentativa para confirmar os rumores de a liderança militar ter suas famílias ameaçadas. Ele antecipou a minha pergunta e me cortou , dizendo que ele havia sido ameaçado individualmente e não quis falar sobre estes desenvolvimentos. Esta , com efeito, confirmou o que eu estou revelando aqui. Este ex-general de alto escalão foi a minha fonte original da informação de que a tentativa de roubo levou -McCain de propriedade da minha comunidade , sem remuneração , em nome da aquisição de terras para a Rodovia CANAMEX . Ele guiou-me por trás das cenas e eu era capaz de ajudar a salvar as propriedades alvo de minha comunidade. Ele nunca foi errado no que ele revelou no passado.

Quem tem as armas nucleares ?

Você se lembra de quando o senador Lindsay Graham saiu e disse que, se não " atacar a Síria em breve, que um dispositivo nuclear seria detonado em Charleston Harbor " ? Esta foi a confirmação direta de que Graham tinha informações sobre o que ia acontecer . Posteriormente, como Putin observou, uma bomba nuclear foi detonada como um aviso disparado várias centenas de milhas ao largo da costa da Carolina do Sul . Esta foi uma mensagem do militar para Obama, os chineses e os russos que não estávamos indo para deitar e permitir que este país a ser atropelado e ser posteriormente doado por este presidente .

Membros das forças armadas adquiriram armas biológicas nucleares, químicas e de forma não autorizada. Também fui informado de que Obama pode dispensar tantos pessoal de armas nucleares como ele pode e ele ainda não vai ganhar o controle deste arsenal , apesar de dispensar os dois chefes de nosso programa de armas nucleares. Isto está segurando a atual administração na baía. Enquanto isso, eu tenho dito que os preparativos para se preparar para uma guerra civil de guerrilha estão sendo feitas.

Será que faz sentido agora porque DHS armados até os dentes e estão colocando veteranos no topo de cada lista terror doméstico tornados públicos? Será que agora faz sentido porque esta administração está tentando fazer com que o maior número de veteranos como possível de ser declarados mentalmente incompetente como uma desculpa para obter as suas armas? O que significa tudo isso somam ? Acrescenta -se ao fato de que os militares estão se preparando para resistir às intenções deste governo para destruir este país. A liderança militar está envolvido em um jogo de frango com a administração através da posse de armas de destruição em massa desonestos . Por favor, note que estas armas não são apenas nuclear , elas também são químicas e biológicas .

 Como eu vim a descobrir , os militares há muito tempo previsto para essa possibilidade através da continuidade dos planos de governo . Desde Eisenhower, o militar tem sido preocupados que se os EUA enfrentam uma crise iminente, que os " grupos erradas " seria subverter a Constituição e entregar o país aos nossos inimigos . É por isso que Obama está disparando centenas de oficiais de comando como ele está tentando contornar esses protocolos. Isso não vai funcionar . Todas as minhas fontes estão unidas neste ponto, Obama não será bem sucedida e ele sabe disso . É por isso que há uma enorme acumulação de tropas estrangeiras em nosso solo e está acontecendo enquanto escrevo estas palavras.

A subseqüente ataque EMP , a partir desta administração , presumivelmente derrubar o equipamento militar existente, enquanto as forças de ocupação teria tomado todas as precauções para proteger os seus recursos de uma EMP ataque. No entanto , disseram-me ontem à noite que a maior parte dos militares estão tomando precauções com equipamento fundamental no que diz respeito à proteção dos ativos de uma EMP ataque também. O militar será capaz de se defender.

Alguém já imaginou por que as guerras no Afeganistão e Iraque continuam sem um fim à vista ? A conclusão inegável que 150 mil tropas estacionadas no estrangeiro não será capaz de chegar em casa e ajudar a salvar o país. Eles serão sacrificados .

Eu tenho uma mensagem especial para a aplicação da lei e os membros da Guarda Nacional, estar do lado certo da história . Alguns de vocês comandantes da Guarda Nacional já sabe por que o governo federal aprovou a Lei de Defesa John Warner , em que o guarda e polícia é federalizada . Não siga essas ordens , quando chegar a hora.

Em resposta à pergunta que todo mundo vai perguntar, você tem mais alguma prova do que o que você tem revelado em artigos anteriores (por exemplo, Grade EX II) ? Na verdade, eu estou indo a público com essas questões. No meu show, eu vou estar tendo sobre os clientes que podem confirmar muito do que foi dito neste artigo. Quero deixar claro que estas fontes são impecáveis ​​como eles não aparecem apenas . Quero lembrar aos leitores , antigos e novos , que eu estava na vanguarda de revelar os acontecimentos relacionados com a conspiração Explosão de óleo do Golfo , em 20 de abril de 2010. Minha informação privilegiada era tão bom que eu fui citado em muitas obras literárias importantes sobre este tema (por exemplo, Jim Marrs , Nossa História ocultado ) . Eu tive algumas das melhores informações sobre as conseqüências de Benghazi , como eu acredito que foi o primeiro a denunciar a tentativa de resgate do embaixador Stevens pelos chefes de AFRICOM e Carrier Task Force Três. Glenn Beck foi de seis meses atrás das minhas revelações sobre esta questão. Este foi o primeiro indício de que nem tudo estava bem entre este presidente e seu exército. Essas mesmas fontes estão agora a fazer estas revelações muito impressionantes . Recentemente , adquiri dois relativamente novas fontes que têm , de fato , confirmado, palavra por palavra, em relação ao que está sendo revelado aqui.

Pelo caminho, pedir ao povo de Eastern Tennessee se não houver um grande número de tropas russas em seu estado , assim como em Western Kentucky . Isso foi revelado aqui também. Pergunte às pessoas de Alaska sobre os russos que estão lá . Pergunte os havaianos se os chineses não estão lá como eu relatei que seria no que diz respeito à participação na grelha EX II treinos há um mês.

Eu acho que muitos vão achar isso interessante . Foi-me dito que, após os recursos deste país são pilhados pelas forças de ocupação estrangeira, que este país se torne uma nação muçulmana . E o que os fundamentalistas radicais ver com os não crentes ? É por isso que eu estou alertando as pessoas para não reportar ao seu local público . Instrua seus filhos a não embarcar em um ônibus de sua escola , porque eles vão ser levados a essas instalações e será usado para desenhar em seus pais. Se você duvida disso , veja o que aconteceu nos treinos da FEMA na Operação Montain Guardian e no Giants Stadium em Nova York.

A criação de uma Força de Manutenção da Paz Internacional

Quando a manobra Grade EX II foi removida de ser usado como um ataque de bandeira falsa projetado para destruir a rede de energia , ele se transformou em um campo de treinamento para os soldados russos e chineses para aprender a operar em um ambiente sem energia.

É incrível para mim que muitos analistas não falaram mais do Jogos de Guerra Rimpac 2014  . Eles serão os maiores jogos de guerra do mundo. Historicamente, eles serão usados ​​como um campo de treinamento por um contingente 12-15 nação a praticar contra as táticas antecipadas de russos e os chineses . No entanto, naqueleano , os jogos irão incluir os russos e os chineses . Isto significa que o evento Rimpac fundamentalmente foi alterado . Muitos dos disparos militares têm a ver com RIMPAC . Por quê? A resposta deveria ser óbvia. As forças Rimpac estão sendo transformadas em uma força de paz internacional. Isto é importante porque no Tratado de Armas Ligeiras da ONU , os documentos pedem nações anfitriãs para usar "ativos estrangeiros" para apreender as armas de seus cidadãos . Isso certamente irá seguir nos próximos eventos de bandeira falsa e o início da lei marcial.

Muitos têm um sentimento sinistro

A partir de uma fonte que eu vou estar identificando neste fim de semana , eu estarei falando sobre como os chineses estão programados para tomar posse de todas as terras federais contendo ricos recursos naturais , em pagamento da dívida dos EUA devido a eles. Além disso, as tropas russas que estão neste país vão estar se formando a vanguarda de uma força de ocupação e imposição da lei marcial , juntamente com o DHS e outros ativos estrangeiros. Neste ponto , é importante para o estado que, quando você disse para reportar ao seu local público mais próximo para obter proteção e alimento , não vá . Como já relatado , estes locais públicos será usado para algumas finalidades muito nefastas , como acredita-se que 330 milhões de norte-americanos não podem efetivamente ser guarnecida . Os números devem ser drasticamente reduzida .

Estou convencido , resultante de várias conversas que este país será finalmente entregue também aos muçulmanos. Será que a presidência de Obama faz mais sentido para você agora? E o que os fundamentalistas fazem para não-crentes ? Talvez o boato circulando sobre as guilhotinas e seu uso pretendido não são tão inverossímeis como muitos acreditavam .

Não, eu não tenho um prazo . No entanto , poderia ser digno de nota que o pastor Lindsay Williams está dizendo que há planos para esvaziar as contas bancárias e obliterar as pensões no prazo de 90 dias. Acho o Pastor Williams pode estar nos alertando de  alguma coisa. Em primeiro lugar, não faria sentido que os banqueiros iria adquirir o maior número de ativos tangíveis como eles são capazes antes do colapso . Em segundo lugar, eu estou no registro indicando que, quando o colapso rede de energia ocorre , os bancos serão saqueados sob a cobertura da escuridão.

E, como se eu não preciso de mais confirmação do que , tenho certeza, está chegando, Doug e Steve Hagmann Quayle tem estado consistente em revelar detalhes que servem para apoiar estas afirmações. Muitos de nós nos meios de comunicação estão recebendo essas informações e a mensagem é muito semelhante .

 Eu acredito firmemente que você pode ignorar essas mensagens em sua própria sorte . Na próxima parte desta série, vou revelar mais sobre os detalhes operacionais que estarão vindo em nossa direção. Nesse meio tempo, orar e se preparar. Por favor, permita-me recomendar que você visite o site do Stan e Holly Deyo como sendo uma excelente fonte de conhecimento que você precisará ter para se preparar para os próximos tempos .
Visite The Common Sense Show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em observação... Adm.
Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND-HN