quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Chemtrail explode nos EUA


Vídeo: Chemtrail Explodiu sobre  San Diego

Deborah Dupre
O que explodiu sobre San Diego no Sábado e caiu em mais de um milhão de pessoas?

Enquanto um morador estava filmando uma operação chemtrail, o cinegrafista foi capaz de pegar um evento estranho.

"Durante as filmagens de aviões chem pulverizando  muito baixo e o objeto apareceu após , mais alto, quando a trilha foi lançada", diz Alt Repórter do NaturalBlaze. "Tudo o que caiu do objeto choveu em uma área urbana cheia de casas."
Video Chemtrail Exploded Over San Diego
Natural Blaze diz: "Eu acho que isso é um clipe danado de  sério."

"Eu estava montando meu alcance", diz ele, e seu parceiro Crowette disse: 'Ei, olha. Há um orbe. "E isso manualmente, eu tentei obtê-lo no visor do meu alcance, que não é uma tarefa fácil."

Ele disse: "Todo este material estava caindo sobre as casas."

Aqui está o que ele capturou em seu vídeo, isso é uma CHEM-BOMB a ser descartado perto de San Diego?
Correção; O artigo original, disse  que este incidente aconteceu sábado, quando o cinegrafista gravava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em observação... Adm.
Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND-HN