sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Só o que faltava: Gelo que não se descongela em nevascas nos EUA

É Neve Natural, ou o resultado de uma Geo-Engenharia ou ataque de HARRP ?
 
A tempestade surpresa que em grande parte danificou o sudeste dos EUA gerou um buzz online como as pessoas postam vídeos de características estranhas da neve.

Pessoas de todo o país têm recentemente começado a postar vídeos e fotos de, de neve que não derrete. Algumas pessoas ainda estão relatando que a neve tem um odor estranho, como produtos químicos. É  neve natural, ou o resultado de um ataque de Geo-Engenharia ou HARRP?
Is the Snow Natural, or the Result of a Geo-Engineered or HARRP Attack
alguns vídeos por aí, que pretendem mostrar que nevadas recentes são de alguma forma "fake", porque quando as pessoas tentam derreter a neve com um maçarico ou isqueiro, eles são surpreendidos com os resultados.

Não há nenhuma dúvida na mente de muitos, de que existe algum tipo de geo-engenharia em curso em toda a nação, e em todo o mundo.

O que não  se sabe, é os detalhes por trás dele, e qual é a finalidade disso.

 
Sabemos no entanto, que a arma mais forte de que  qualquer militar pode possuir é aquela que pode manipular o tempo à vontade.
IS_THIS_SNOW_.mp4_20140130_091121
A neve é ​​mais ar do que água. E o mais frio, mais ar (e menos água) que tem nele
IS_THIS_SNOW_.mp4_20140130_091617
IS_THIS_SNOW_.mp4_20140130_091821
IS_THIS_SNOW_.mp4_20140130_092257


Neve falsa? Seja cauteloso com seus filhos sobre
Isto é Neve ?
Neve falsa que não derreta é realmente nanobots 2014
NEVE FALSA em praia da Virgínia também! WTF
“Tente iluminar a Neve em fogo e ela não derrete!!!”
De: [NameRedacted]  Não derrete (Stunning Video) | Strange
Ok , eu tentei. Eu não tenho nenhuma BIC mais leve , então eu usei um jogo. Sim, ele fez ficar preta , mas tinha um pouco derretendo. Coloquei no microondas pra ver se derreteria. Neve deixada no prato a derreter, não está derretendo . Estranho. Qualquer um que tenha um isqueiro Bic deixe-me saber o que acontece. Minha química é fraca. Poderia ser a maior temperatura de um isqueiro bic estaria afetando a neve de forma diferente do que um jogo. ? Tenho notado que a neve está derretendo , há muito pouco de umidade do meu lado  . Normalmente, eu tive que colocar um monte de sal que eu não tinha feito neste inverno. Apenas verifiquei no prato de neve novamente. Ele está desaparecendo , não há umidade no prato. Não deveria haver Seja um pouco? Eu acho que deveria ser. De qualquer forma, muito ruim eu não estou ensinando , porque então eu poderia ter os meus filhos  a repetir a experiência que têm uma física e química mais forte back ground do que eu.

    Enviado do meu iPad

    Caro Susan Duclos , eu li o seu artigo sobre a neve de geoengenharia. Eu decidi tentar. No entanto, eu não tenho um isqueiro BIC que funciona. Então eu fiz a experiência um pouco diferente. Abaixo estão as minhas conclusões . Eu queria saber se mais alguém notou essas outras ocorrências estranhas. Eu não sei se alguém notou que a ' neve derretendo naturalmente ' não deixa a umidade. Ok eu chequei novamente. Há umidade no final e algumas gosmas pretas. À medida que a neve derrete , a neve de fundo é muito muito seca que absorve a umidade até o fim. Esta neve é uma neve muito seca. É provável a acontecer com o derretimento da neve a temperaturas superiores mais fortes com um isqueiro. Pode ser uma explicação.

[Update] Outro e-mail enviado a mim por uma fonte de fundo:

 

    Estive lendo e observando a história (s) e vídeos sobre a neve estranha. Estou localizado nos subúrbios do norte de Nova York .

    Eu só alcancei a janela e arranquei um pequeno pedaço de gelo / neve do peitoril da janela . Eu, então, coloquei um isqueiro Bic sob a peça para tentar derretê-la como foi feito nos vídeos. Eu derreti um pouco, mas o que realmente
    me surpreendeu foi o forte odor químico pungente ! Ele ainda está no meu nasal 5 minutos mais tarde .

[Update] Outro encaminhado e-mail de alguém que está a encontrar anomalias na neve depois de experimentá-lo .

    [Nome Redacted ]
    Eu vivo ao norte de Atlanta. Eu assisti o vídeo feito por Dahboo7 (o link está abaixo ), que vinha recebendo e-mails dizendo que este material não é ' neve ' e ​​que ' queima , deixando um cheiro de plástico queimado . Bem, eu fui lá fora e pegou um pouco para cima. Primeiro de tudo, neve real congela  com baixas temperaturas . cerca de 13-15 graus , como temos tido. Em segundo lugar, ainda é um ' pó ' dois dias depois ele caiu. Eu usei um isqueiro sobre ele,  , e ele queima . Sim , tem cheiro de plástico queimado . Coloquei em uma tigela na minha  casacasa e mal derreteu. Eu agitou -se com uma colher e fez uma espécie de " gel surfactante ' que se move como uma peça. É por isso que apenas 2  dias" de " neve " totalmente paralisou Atlanta e outras cidades. Meu filho dirigia para o trabalho na terça-feira e foi até uma colina íngreme em uma estrada local. Antes de sair para o trabalho eu fui lá fora com uma régua e medir um centímetro deste 'coisas' . Ele disse que os carros foram deslizando por todo aquele monte com apenas um centímetro de este material no chão.
    Você precisa ter pessoas coletar amostras desse material para enviar para laboratórios independentes . Eu acredito que foi distribuído como um avião em pó sobre os procedimentos a semeação de nuvens . É por isso que o Weather Channel é tão POED como eles foram acusados ​​de bagunça de Atlanta por ATL prefeito K. Reed. Eu acho que isso foi uma ' Manobra ' só para ver o que iria trabalhar , a fim de parar de evacuações em massa . Agora nós sabemos . http://www.youtube.com/watch?v=GmhKeyfpU4c&feature=c4-overview&list=UUFjOi1ZpZVErr8EYxg8t1dQ

(Video adicionado abaixo do primeiro )
[Update] Leitor de e-mail e imagem depois de tentar o seu próprio teste.

Olá , eu vi o seu artigo sobre a neve química e eu fiz o meu próprio teste . Eu moro em Toronto , no Canadá e eu tenho a mesma neve escura sem fusão e um odor químico definido. Eu só tirei uma foto que me acompanha . Tenho vindo a falar sobre a geo-engenharia e chemtrails há anos e recebi um monte de críticas por isso ... mas agora estou tendo alguns desses céticos a começar a me fazer perguntas. Além disso, vou anexar uma foto de algumas nuvens onda malucas que tivemos há duas semanas que todo mundo acha que eu fotoshopiei  .

As imagens da nuvem serão apresentadas na parte inferior do artigo.

[Update] Leitor de e-mail a partir de Montana :
Em 30/01/2014 05:41 , Ametista escreveu:

    Mesmo tão molhado como a nossa neve é ​​, ao colocar um isqueiro para ele, ele tinha o mesmo encolhimento afetar sem água e mesmo carbonização , que até um cubo de gelo do congelador faz.

        Em 2014/01/30 14:07 , Ametista escreveu:
        essas pessoas precisam ter uma panela grande e embalá-la com neve , dependendo do teor de água vai determinar a quantidade de água que eles realmente começar . Eu tinha uma pan totalmente embalada e só tem cerca de 1/ 3 de uma panela de água . Isso significa que temos uma boa neve molhada . E ver se ele ainda tem o cheiro estranho quando aquecendo-o lentamente no fogão. a alta  temperatura vai cozinhar -la em vapor. Se você tem essa pessoa fazer isso em Atlanta (?) , Deixe-me saber os resultados.

[Update] email Reader, com uma foto , abaixo.

    Esta é a neve "de Richlands , Nc direto da nossa varanda . Nós queimadmos, usamos o calor do corpo , o sal utilizado , água quente, e, finalmente, microondas -lo mesmo depois sentou-se por 45 minutos com pouca fusão. O cheiro foi muito bem forte  .

Um comentário:

Em observação... Adm.
Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND-HN