sábado, 8 de março de 2014

Coisas estranhas: Criatura esquista é investigada no Iraque

Guerra do Iraque :  Inquérito sobre Anomalia

B4INREMOTE-aHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy12cE9KeHBQaHpTUS9VeHVPZHpUY2U2SS9BQUFBQUFBQS1sQS9PdksweWlTWWJGZy9zMTYwMC9rdXJkaXN0YW4uanBn
A narrativa seguinte foi encaminhada por um amigo que é dono de uma empresa de segurança . A testemunha é um de seus funcionários que começaram a trabalhar para ele depois de vários anos no Iraque e no Afeganistão. Ele afirma que trabalhou para as Investigações Criminais do Exército dos EUA ( CID ), antes e durante os conflitos . Ele deixou o serviço por razões não especificadas. Essa conta é de segunda mão , mas eu acredito que a sinceridade do testemunho " que ele deseja permanecer anônimo . A anedota foi escrita pela testemunha e não foi editado com exceção de algumas ortografias. Eu incluí o relatório em meu mais recente livro Phantoms & Monsters : encontros estranhos

    Eu era um investigador com CID 2004-2009 e servi no Iraque e no Afeganistão. A maioria do meu trabalho estava relacionado com vários esquemas ( suborno , lavagem de dinheiro , roubo , etc ) por pessoal alistado .

    Em 2005, fui informado de que eu estaria incorporado com uma unidade de infantaria do Exército em uma região montanhosa no Sulaymaniyah Governorate ( Curdistão iraquiano - nordeste do Iraque ) . Quando cheguei ao meu local designado , fomos informados sobre a atividade estranha que ocorreu em uma determinada área , a poucos quilômetros da fronteira iraniana.

    Começamos a investigação , lendo relatórios que vieram de alguns moradores locais e militares curdos ( Peshmerga ), que afirmam, que as pessoas estavam sendo caçadas nas montanhas por uma criatura desconhecida . Um homem me disse que os moradores chamaram de ' ghool ' . Ele nunca tinha visto ele, mas ele foi descrito como uma criatura alta humana com braços longos e pernas que se alimentavam de carne humana. Eu relatei a informação que se reuniram para meus superiores depois de voltar ao HQ unidade.

    Poucos dias depois, eu estava condenado a devolver para a área da atividade estranha e investigar mais. Um esquadrão de infantaria com o líder do esquadrão foi designado para me acompanhar . O consenso geral é que era provavelmente um soldado que deixou seu posto ( AWOL ) e fui e começou a causar problemas. O conflito armado pode induzir o pior das pessoas para a superfície. Se este era o caso, e que o indivíduo estava a matar não-combatentes nosso trabalho seria formidável .

    Depois de alguns dias de vigilância e pesquisa , não tínhamos idéia do que estávamos lidando. Se este foi realmente um soldado ou outro homem civil que teria visto ou reunidas algumas provas. Eu estava começando a acreditar que este era um ganso selvagem , mas os moradores foram animar que havia algo de caçá-los .

    Uma noite, o líder do esquadrão e eu estávamos indo ao longo de um relatório em que estavam alarmados por um grito horrível que veio da direção de uma passagem de montanha que tínhamos apenas procurou algumas horas antes . Algumas pessoas locais que tinham sido fora rapidamente fez o seu caminho de casa. Era óbvio que tinham ouvido um grito antes.

    Dentro de uma hora o pelotão e eu estava entrando lentamente o passe . Era noite, mas a lua estava muito brilhante para que pudemos ver um pouco. Nós pesquisamos toda a área por várias horas , usando a visão noturna e luzes de alta intensidade . Nós encontramos nada - nem uma pegada ou vestígio de qualquer criatura  da descrição.

    Eu sempre me perguntei o que ouvimos naquela noite. Eu pedi algumas pessoas aprenderam a sua opinião , mas com pouca satisfação . Houve muitos casos estranhos no Iraque, que nunca fizeram a luz do dia. Ouvi falar de alguns, mas eu tenho certeza que a maioria foi apenas arquivada .

NOTA : história interessante ... tem havido reclamações sobre humanóides pelos persas para quase 900 anos. Há uma história persa sobre Ameen e o Ghool que incluiu referência ao " Vale do Anjo da Morte ", bem como outros folclores . Eu espero que alguns dos fenômenos estranhos experimentados no Iraque e no Afeganistão são divulgados em algum momento ... Lon

Sketches of Persia : das revistas de um viajante no leste. Volume 2

Folclore e Lendas : Oriental

Folclore e Lendas : Oriental
Suas doações A ESTA NEWSLETTER SÃO IMPORTANTES & APRECIADO ... OBRIGADO!

Fonte : http://www.phantomsandmonsters.com/2014/03/iraq-war-anomaly-inquiry.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em observação... Adm.
Qualquer comentário que for ofensivo e de baixo calão, não será bem vindo neste espaço do blog.
O Blog se reserva no direito de filtrar ou excluir comentários ofensivos aos demais participantes.
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
Admin- UND-HN